top of page

2 - POLÍTICA DE REEMBOLSO

2.1 - Você poderá solicitar a devolução e portanto o reembolso da sua compra em até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.

- Material em desacordo com o descrito pelo vendedor;
- Material avariado durante o transporte;
- Arrependimento ou desistência da compra;

 

2.2 - Para solicitar a devolução do material e seu reembolso basta enviar um e-mail para cantodaliraescolademusica@gmail.com com o assunto Devolução/Reembolso. Informe o número do pedido, seus dados completos como, nome, CPF, telefone, e-mail e endereço de entrega. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário é necessário anexar o boleto no e-mail. Os demais os detalhes da devolução e reembolso serão acertados através deste e-mail.

2.3 - O material deverá ser enviado de volta em até 7 dias após o recebimento do mesmo, sem que haja danificação ou sinais de uso no produto.

2.4 - O reembolso será realizado através do mesmo meio utilizado para a compra, ou seja, estorno da compra  no cartão de crédito ou depósito bancário no caso de compra por boleto. O reembolso poderá levar até 30 dias a partir do recebimento do material de volta.

bottom of page